Xeleleuzinho


24/07/2010


Iberê, além de ter que se preocupar com a sua eleição (que não é nada fácil), ainda precisa ficar o tempo todo justificando e tentando corrigir os bodes da gestão Wilma.

Na foto, o flagrante da tentativa de justificar o por quê da desconfiança seguida de cancelamento de consultoria de milhões de reais contratada por Wilma.

Escrito por rodrigoalves24 às 08h28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

21/07/2010


Se fosse o cartaz de um filme, qual seria o nome?

Escrito por rodrigoalves24 às 23h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Qual será o argumento que Maurício vai usar para pedir votos para Wilma?

Pergunto por quê Agnelo lançou o slogan "Parnamirim sim voto sim" numa indireta a Wilma por (de acordo com o então Prefeito) não ter feito nada pela cidade.

Agora é voto sim em Parnamirim?

Escrito por rodrigoalves24 às 23h15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

20/07/2010


Tribuna do Norte

A juíza da 3ª Vara da Fazenda Pública, Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, decretou a quebra de sigilo bancário do deputado estadual e candidato a federal, Wober Júnior (PPS), além de Hudson Brandão e Ana Cristina Cabral, três ex-secretários de Educação na gestão da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

A decisão da juíza atende ao pedido feito pelo Ministério Público que acusa os réus de cometerem o crime de Improbidade Administrativa (processo n.º 001.10. 020695-7)  ao contratarem a empresa Condor, por dispensa de licitação, para prestação de serviços de portaria nas escolas da rede pública estadual no âmbito do município de Natal.

A contratação se deu durante a gestão de Wober Júnior (2004), tendo sido mantida quando assumiram o cargo o professor Hudson Brandão e posteriormente Ana Cristina Cabral (entre 2005 e 2006).

Escrito por rodrigoalves24 às 09h10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

QUINTA FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2009.

Ontem e hoje:

Foi oficialmente anunciado a formação do novo grupo político com vistas à campanha de 2010 para o governo do estado, o novo PUP (Pacto da União Potiguar), como vem sendo chamada a aliança entre o PMDB liderado no estado pelo deputado federal Henrique Alves, o PMN, do presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Farias e o PR (Partido da República), aqui no estado tendo a frente o Deputado federal João Maia.

Alguém traiu? Alguém foi traído? Ou o problema foi a maldição do dia 13 de agosto?

Escrito por rodrigoalves24 às 09h00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Anotem: Por enquanto o clima é ameno entre os candidatos (da mesma coligação) ao Senado. Alguns pedem votos casados, outros fazem agenda em comum. Espere mais 30 dias e veja o que vai acontecer.

Quando a coisa afunilar, será cada um por si e Deus por todos.

Escrito por rodrigoalves24 às 08h53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Não se trata dos "candidatos com maior fortuna" e sim de "quem mais enriqueceu no último mandato". É bem diferente.

Escrito por rodrigoalves24 às 08h47
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

18/07/2010


Fábio Faria deve está puto. É que ele pagou mais de um milhão de reais no apartamento que ele mora. Porém, Carlos Eduardo pagou no mesmo edifício, em um apartamento igualzinho, pouco mais de 300 mil.

Foi a construtora que enrolou Fábio? Ou será que é Carlos Eduardo que tá tentando enrolar a justiça eleitoral?

Escrito por rodrigoalves24 às 22h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico